Paulina e Sertorina fazem a final nos Veteranos

Equipes venceram Barracão e Eulália respectivamente

  1. Publicado em 13/08/2015
Paulina e Sertorina fazem a final nos Veteranos Fotos: Fabiano Martins - Buda

A Paulina chega na final inédita, já a Sertorina chega pelo segundo ano consecutivo, no ano passado foi derrotado pela Busa e ficou com o vice.

Na noite dos jogos da volta das semifinais na Comunidade da Paulina o primeiro jogo da noite foi o mais equilibrado, por várias vezes a Eulália esteve na frente do placar e chegou a dar expectativa que o jogo iria para a prorrogação, mas no final a Sertorina virou e venceu por 8 a 6 e garantiu a vaga na final.

No segundo jogo o time da casa não deu chances para o Barracão e venceu por 4 a 0 e chega na final com 100% de aproveitamento, a Paulina tem o direito de jogar a segunda partida em casa, o primeiro duelo será somente dia 27 na Sertorina.

Amanhã a noite no Barracão têm os jogos de ida das quartas de finais da categoria masculino livre.

Tuiuty x 15 da Graciema

Santa Lucia x Alcântara

Vale Aurora x São Valentim

Sertorina x Barracão

Os jogos iniciam as 19h e as partidas da volta serão na próxima semana em São Valentim.

E no sábado também teremos os jogos da volta das semifinais só que da categoria feminina, no ginásio da Paulina a partir das 14:30h. No primeiro jogo Sertorina e Eulália empataram o jogo de ida e agora quem vencer leva a vaga, já a Paulina que joga o segundo jogo precisa apenas de um empate contra o São Valentim para avançar a final da competição.

Galeria de fotos