Paulina e Eulália nos veteranos e São Valentim contra a Eulália no livre são os finalistas do Colonial de Futsal

Jogos de volta das semifinais foram disputados em Faria Lemos

  1. Publicado em 18/11/2017
Paulina e Eulália nos veteranos e São Valentim contra a Eulália no livre são os finalistas do Colonial de Futsal

Na noite desta sexta-feira, 17, a comunidade de Faria Lemos recebeu os jogos de volta das semifinais do Colonial de Futsal. Os jogos anteriormente estavam agendados para a Paulina, mas por reformas em sua sede, o jogo foi transferido de local.

Dentro de quadra, as equipes da Eulália e da Paulina garantiram a vaga na final da categoria dos veteranos, e pela categoria livre, São Valentim e Eulália estão na final.

No primeiro jogo da noite, o time da Eulália venceu a Sertorina por 6 a 1 e com o empate no jogo de ida a equipe chega à final.

No segundo jogo da noite ainda pelos veteranos, o time da Paulina venceu novamente o 15 da Graciema, desta vez por 5 a 1 e garantiu sua vaga à decisão.

Depois das duas primeiras partidas, entraram em quadra a categoria livre.O terceiro jogo da noite foi o duelo entre São Valentim, que havia vencido o jogo de ida, contra a Sertorina, que precisava da vitória. Em um jogo muito equilibrado até o seu final, o São Valentim levou a melhor novamente vencendo por 5 a 2.

E encerrando a noite, o time da Eulália conseguiu reverter à vantagem contra a Paulina e vai à final. Depois de perder o jogo de ida, o jogo de volta mais uma vez foi eletrizante, e com goleiro linha, expulsão, o jogo acabou em 3 a 2 para a Eulália, levando o jogo para os pênaltis.

Na marca penal, brilhou a estrela de Mairo que pegou dois pênaltis e deu a vitória por 2 a 0 para a Eulália.

As partidas de ida das finais serão disputadas já na sexta, dia 24, na comunidade da Paulina, e a volta em São Valentim no dia 1º de dezembro.

Decisão 3º Lugar Veteranos – Sertorina x 15 da Graciema
Final Veteranos – Eulália x Paulina
Decisão 3º Lugar Livre – Sertorina x Paulina
Final Livre – Eulália x São Valentim

Lembrando que no próximo domingo tem as partidas que definirão a final do Colonial de Futebol. Os jogos de volta das semifinais serão disputados na Paulina, o primeiro entre Tuiuty e Eulália, e depois a Paulina recebe o 15 da Graciema.

Galeria de fotos