• Home › notícias › Vôlei

Paulão: "O objetivo traçado pela diretoria foi conquistado"

Técnico do Bento Vôlei faz a sua avaliação da campanha do Bento Vôlei na Superliga

  1. Publicado em 20/03/2017
Paulão: "O objetivo traçado pela diretoria foi conquistado" Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei, mesmo com uma série de dificuldades por conta do repasse do Pró-Esporte, conseguiu se manter na elite do voleibol brasileiro, chegando muito próximo da classificação aos playoffs. Mesmo não conseguindo avançar de fase, o primeiro objetivo traçado pela direção de não ser rebaixado para a Superliga B foi alcançado, garantindo o clube na Superliga 2017/2018. 

A equipe comandada pelo técnico Paulão iniciou a temporada com muitas dificuldades, sem a preparação necessária para a disputa da Superliga. Mesmo com os resultados negativos no primeiro turno, os quais preocuparam a direção, a equipe bento-gonçalvense, com o apoio de seu torcedor, o qual se fez presente em grande número em quase todas as partidas da Superliga,  conseguiu reagir no returno, terminando a fase classificatória colada na zona de classificação. 

Foto: Kévin Sganzerla

"Foi uma campanha que se esperava um pouco mais, mas sabíamos das dificuldades. O atrasado, o início da competição em cima da hora e sem a preparação adequada foram fatores cruciais para sairmos aquém do esperado. Faltou realmente mais estrutura administrativa para que não ocorressem problemas fora da quadra, e dentro de quadra tenho certeza que fizemos tudo ao nosso alcance. Foi um ano desgastante, de muito trabalho, mas o objetivo inicial que era não ser rebaixado a gente conquistou. Fico feliz porque a entrega de todos foi muito grande e mostra a força que o Bento Vôlei tem", ressalta o comandante do Bento Vôlei. 

Para a próxima temporada, o Bento Vôlei passará por uma reestruturação, principalmente administrativa, com a eleição de uma nova gestão para o cargo de Marcos Paulo Machado, atual presidente do Bento Vôlei, que encerra o seu mandato em 2017. De acordo com o diretor executivo do Bento Vôlei, Rafael Fantin, o Dentinho, a direção estará realizando, nas próximas semanas, uma avaliação da campanha da equipe, já projetando também a troca de gestão, a qual deverá ocorrer no mês de maio. 

Galeria de fotos