• Home › notícias › Vôlei

Paulão confirmado para assumir o Bento Vôlei na temporada 2016/2017

Clube observa atentamente o mercado para a formação de seu elenco

  1. Publicado em 14/07/2016
Paulão confirmado para assumir o Bento Vôlei na temporada 2016/2017 Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei confirmou a permanência do técnico Paulão para a temporada 2016/2017. O treinador que foi vice-campeão gaúcho e que levou a equipe de Bento para as fases finais da competição nacional permanecerá no clube, visando repetir a ótima campanha realizada pela equipe na temporada passada. Ainda em fase de análise e definição de orçamento para a montagem do grupo de atletas, o clube está observando o mercado para iniciar a formação de seu elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho de Vôlei e da Superliga. 

A direção do Bento Vôlei está em busca de novos patrocínios e está em fase de fechamento com os parceiros que estiveram com a equipe na temporada passada. O presidente Marcos Paulo Machado, bem como o diretor executivo Rafael Fantin, mais conhecido como Dentinho, estão analisando o mercado de atletas para a formação do elenco, visando enquadrar a futura equipe dentro das limitações do clube. 

Rivaldo, um dos destaques da equipe na temporada 2015/2016, integrará o elenco do Brasil Kirin/Foto: Kévin Sganzerla

Até então, vários atletas que fizeram parte da grande campanha do ano passado na Superliga pela equipe do Bento Vôlei deixaram o clube, como por exemplo, o oposto Rivaldo e o ponteiroTemponi, os quais ambos estão integrando o elenco do Brasil Kirin, o central Giovani, o qual fechou com o Vôlei Canoas, o ponteiro argentino Lucas Ocampo, reforço do Bolívar da Argentina e o ponteiro Refatti, que vai defender o Montes Claros na próxima temporada. 

Alguns nomes já estão sendo estipulados pela direção do clube, que é o caso do líbero Daniel e o central Renato, além do levantador Marlon, o qual está em Bento Gonçalves realizando diversas ações junto aos núcleos do Projeto Social do Bento Vôlei. Marlon possui propostas do exterior, porém, o atleta ressaltou que o seu desejo é permanecer na equipe de Bento. Também poderão ser aproveitados alguns jogadores das categorias de base do clube para integrar o elenco de Paulão para a temporada. 

Galeria de fotos