• Home › notícias › Futebol

Partida decisiva para o Esportivo

A equipe Alviazul enfrenta o Tupi almejando ficar entre os 5 primeiros colocados

  1. Publicado em 24/04/2015
Partida decisiva para o Esportivo Ben-Hur terá um adversário bastante complicado pela frente/Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois do empate em casa contra o líder do grupo A, o Esportivo tem um importante confronto neste sábado visando a classificação. A equipe Alviazul joga em casa contra o Tupi de Crissiumal em confronto direto para estar no final da rodada entre os 5 classificados. 

A mudança da troca de técnico efetuada pela diretoria do clube é bastante transparente no quesito desempenho. Se antes da chegada de Ben-Hur o Esportivo quase sempre tomava gol nos minutos finais de partida, nas últimas duas rodadas, fez gol nos últimos minutos para somar mais pontos na tabela. Porém agora o novo desafio do treinador é continuar com que a equipe mantenha a invencibilidade dentro de casa, consequentemente conquistando uma vitória sobre a equipe do Tupi. O único jogo entre as duas equipes na história foi no primeiro turno da Divisão de Acesso deste mesmo ano, com vitória do Tupi por 1 a 0, em Crissiumal. Se o resultado positivo venha a se concretizar, o Esportivo continuará a ter grandes chances de classificação para a próxima fase, entretanto se perder, estará muito longe do G5, aproximando-se apenas da zona de rebaixamento, podendo terminar a rodada em último lugar. 

Além da pressão de ter que vencer, o Esportivo terá que superar a ausência de Rafael Xavier, o qual teve uma lesão na coxa, e terá que ficar novamente de fora por pelo menos 3 semanas. Não podendo contar com o ataque goleador da equipe, terá como substituto o atacante Dudu Mandai, o qual estará aberto para um dos lados do campo, bem como o atacante Kelvin, deixando o Guilherme centralizado como o homem de referência. Outra mudança que surgirá na equipe conforme os últimos treinamentos é da saída dos dois volantes titulares na última partida, Wemerson e Fernandinho, entrando em seus lugares Everton Faísca e Jhonny. Com as mudanças impostas pelo comandante Alviazul, o Esportivo terá como escalação provável os seguintes titulares: Caio Venâncio, Raul, Thaigo Steffen, Baggio e Rodrigo Sirena; Jhonny, Luis Paulo e Everton Faísca; Kelvin, Guilherme e Dudu Mandai.

O jogo será realizado no sábado, dia 25 de abril, as 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos. Os ingressos serão vendidos a R$ 20 nas arquibancadas e R$ 30 nas cadeiras. Torcedores com a camisa do clube pagam metade, bem como estudantes e idosos. 

Galeria de fotos