Partida decisiva entre Bento Snakes e Criciúma Miners é adiada

Mau tempo comprometeu a prática do esporte no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 16/09/2017
Partida decisiva entre Bento Snakes e Criciúma Miners é adiada

A organização da Liga Nacional de Futebol Americano, por conta das condições do gramado do Estádio da Montanha devido à chuva, resolveu por adiar o confronto entre  Bento Gonçalves Snakes e Criciúma Miners, válido pela última rodada da fase regular da competição. O confronto, que estava previsto para este domingo, dia 17, será transferido para o dia 24 de setembro ou para o dia 1º de outubro.

A chuva constante que caiu na sexta-feira e neste sábado deixou o gramado alagado e sem condições para a prática do futebol americano. Com o confronto entre Farrapos e Pasteur pelo Super 8 de Rugby, as condições do campo ficaram totalmente incapazes de receber mais um evento esportivo. O confronto do mesmo grupo entre os já eliminados Porto Alegre Gorillas e São Leopoldo Mustangs também foi adiado. 

A nova data para ocorrer o confronto decisivo entre Snakes e Miners, valendo vaga aos playoffs da Liga Nacional, deverá ser definida durante a semana pela organização da competição. A equipe bento-gonçalvense terá mais, pelo menos, uma semana de preparação para o confronto que poderá colocar os gaúchos pela primeira vez aos playoffs do torneio. 

Galeria de fotos