• Home › notícias › Vôlei

Partida com pinta de revanche

Bento Vôlei recebe o seu "carrasco" no clássico gaúcho da Superliga

  1. Publicado em 25/11/2015
Partida com pinta de revanche Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de duas vitórias expressivas nas duas últimas rodadas, derrotando os atuais campeões mundiais, a equipe do Sada Cruzeiro e a equipe do Juiz de Fora, agora a equipe de Bento Gonçalves espera manter a sequência positiva de resultados, mas para isso terá que derrotar o seu carrasco que atormentou o Bento Vôlei nas últimas três edições do Campeonato Estadual, a equipe do Vôlei Canoas. Para isso, a direção espera um bom público nesta quinta para empurrar a equipe rumo a mais uma vitória na competição nacional. 

Para esse confronto, o qual poderá colocar o Bento Vôlei no G8 da Superliga, em caso de vitória, Paulão contará com o oposto Rivaldo, jogador com maior número de pontos até agora na Superliga, e o líbero Daniel, segundo colocado no ranking de eficiência, transformando-se em uma das peças essenciais na equipe de Bento. Além dos destaques do Bento Vôlei até então, a equipe também contará com a experiência de seus atletas para conquistar mais uma vitória na competição. 

Na última partida, o rendimento da equipe foi abaixo do esperado, mas agora, enfrentando o seu carrasco e visando uma revanche pela derrota na final do Campeonato Gaúcho, a equipe do Bento Vôlei possui um ânimo a mais para protagonizar uma boa atuação e sair com um resultado positivo no clássico gaúcho.

O jogo será realizado nesta quinta-feira, dia 26, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. Os ingressos individuais serão vendidos a R$ 20. Na categoria Familiar, os ingressos devem ser adquiridos somente até às 12h desta quinta, ao valor de R$ 15, com a necessidade de que o torcedor compre pelo menos três entradas.

Galeria de fotos