• Home › notícias › Futebol

Palito deixa o comando do Futebol do Esportivo

Para seu lugar assume interinamente Anderson Zanella

  1. Publicado em 25/03/2016
Palito deixa o comando do Futebol do Esportivo Fotos: Fabiano Martins - Buda

Mesmo com a primeira vitória acontecendo durante essa semana o clima no Clube Esportivo não parece estar dos melhores.

Algumas coisas estão acontecendo fora das quatro linhas e o técnico Badico até chegou a dizer na coletiva depois da vitória em cima do União Frederiquense que ele trata de tudo dentro do vestiário. Porém agora o problema foi na diretoria, mais precisamente na Vice-presidência de Futebol cargo ocupado até a quinta-feira à noite por Marcelo Vignati (Paito), quando Palito pediu para deixar a função.

Outras vezes ele já demonstrou seu descontentamento com algumas coisas, mas a principal delas foi de não ter a autonomia necessária para o cargo. A ultima contravenção pode ter sido quanto ao jogo contra o Santo Ângelo do próximo domingo.

Zanella assume interinamente

Para seu lugar ocupa interinamente Anderson Zanella que sempre esteve presente e auxiliando o Clube, porém não tinha nenhum cargo, agora ele passa a ser o Vice de Futebol e responder a respeito do time.

Segundo o Presidente Guilherme Salton ele ocupa apenas interinamente, eles (Diretoria) seguem em busca de outro nome para comandar o Futebol do Esportivo.

Outra situação que aconteceu na semana foi de Alex Xavier que chegou para ser zagueiro da equipe, mas devido a lesões ele passa a compor a comissão técnica.

Alex Xavier se lesionou ainda na primeira semana de pré-temporada

O próximo compromisso está agendado para o domingo contra o Santo Ângelo fora de casa, esse jogo foi transferido para Ijuí, pois o estádio onde estava marcado o jogo não foi liberado pelos bombeiros.

Galeria de fotos