• Home › notícias › Futebol

Palito chega para comandar o Futebol

Marcelo Vignatti assumirá o cargo de Vice Presidente de Futebol

  1. Publicado em 23/10/2015
Palito chega para comandar o Futebol Fotos: Fabiano Martins - Buda

Depois de ter a pretensão de ser o mandatário do Clube, Palito teve algumas divergências e descartou concorrer a presidência, porém sempre falou que estava disposto a ajudar o Clube Esportivo.

Contudo, o a nova diretoria que assumirá o Clube no biênio de 2016\2017 já começa a montagem de seu grupo de trabalho. E a principal função no Futebol será comandado por Palito, em reunião durante a semana ele foi convidado e aceitou o desafio.

O desafio agora para Palito é em formar uma equipe para a Divisão de Acesso do ano que vêm, para isso a primeira meta é a escolha do novo treinador.

Cerca de 5 nomes já foram contatados e com vários perfis, um deles é a do seu discurso inicial de trabalhar com toda a comissão técnica caseira, porém não posso decidir sozinho destaca Vignatti, que também tem em nomes contatados treinadores rodados e com vasta experiência no futebol gaúcho e ainda uns que queiram uma oportunidade de mostrar o seu trabalho.

A data para o anuncio não deve demorar, até porque para Palito temos o mercado recheado de atletas e a condição de fazer um bom time argumenta. E em relação a atletas o Esportivo deverá contar com alguns de Bento Gonçalves que receberão nova chance em uma equipe profissional.

Galeria de fotos