Os Gringos conquistam tudo na Copa Integração de Farroupilha

Equipe ficou com o título, no livre, feminino e nos veteranos

  1. Publicado em 07/10/2017
Os Gringos conquistam tudo na Copa Integração de Farroupilha Fotos: Fabiano Martins - Buda

A noite desta sexta-feira, dia 6, foi de mais finais na região. Desta vez a 14ª Copa Integração de Farroupilha conheceu os seus campeões. Foram três finais, nas categorias dos veteranos, do feminino e do livre.

A categoria mais experiente, os veteranos deram início aos confrontos decisivos valendo título. Em quadra, o Fim de Carreira, que venceu no jogo de ida e jogava por um empate, enfrentou Os Gringos. Mas a equipe dos Gringos não quis saber, e no tempo normal venceu por 11 a 2, levando a decisão foi para os pênaltis. Os Gringos novamente levaram a melhor e venceram por 6 a 5.

Depois, a categoria feminina teve um jogo mais equilibrado, mas As Gringas, após vencer o jogo de ida contra o São José, voltaram a vencer, desta vez por 4 a 2, e ficaram com o título.

E encerrando a noite de jogos, sem dúvida nenhuma um duelo digno de uma final. Os Gringos enfrentaram o Ser Jansem. Depois do jogo de ida, em que Os Gringos venceram de  goleada, na partida de volta, apenas um empate já dava o título para a equipe, mas a Jansem foi logo tratando de colocar fogo no jogo abrindo logo dois gols de vantagem, 2 a 0. Ainda na primeira etapa Os Gringos diminuíram.

Na etapa derradeira, aproveitando a fadiga do Jansem, o time virou em 3 a 2, ainda deu tempo para Pepe igualar o marcador, mas o empate não bastava. No último lance do jogo o mesmo Pepe acertou a trave e o placar ficou inalterado, terminando em 3 a 3 e Os Gringos ficaram com o título também nesta categoria.

O futsal em Farroupilha não para por aí, na próxima semana já inicia o Municipal.

A FML parabeniza todas as equipes, a organização, em especial Os Gringos pelos títulos e a grande quantidade de títulos individuais.

Galeria de fotos