• Home › notícias › Futebol

Os escolhidos da peneira

Sete atletas irão compor o elenco da categoria sub 17

  1. Publicado em 10/01/2015
Os escolhidos da peneira Os atletas aprovados do Esportivo/Foto: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo entre os dias 6 a 9 de janeiro realizaram uma peneira para a categoria sub 17, e 7 atletas foram selecionados e a partir do dia 26 se juntarão ao restante do grupo e começarão os treinamentos visando o estadual da categoria.

Foram muitos atletas buscando seu espaço e o começo da realização de um sonho, que é ser um jogador de futebol. Em frase do Cristiano Fronza na hora de chamar os aprovados ele reitera, "avaliem o que fizeram nos dias de teste e busquem porque vários atletas passaram por muitos Clubes até ser aprovados em um".

O Esportivo inicia os treinamentos dia 26 e durante o ano já se sabe que irão dipoutar a Copa Zico, que será sediado em Bento ainda sem a data definida e ainda o estadaul da categoria.

As avaliações não param por aqui, o Clube buscava pelo menos 10 atletas, como não foi possível o Esportivo fará avaliações em outras cidades, a próxima a receber será a cidade de Capão da Canos, na semana que vêm.

Os atletas aprovados estão na foto abaixo e são eles: Thainã dos Santos (99), Maylan Megiolaro (99), Miler Lima (98), Renato Furlin (2000), Weslei Bernardino (99), Jackson Deliberal (2000) e Arthur Marco (99).

Galeria de fotos