Os detalhes da 5ª rodada da Liga BG

C.U. Bozo também garantiu a classificação

  1. Publicado em 22/07/2017
Os detalhes da 5ª rodada da Liga BG Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de tempo agradável de sábado, 22, um bom dia para a prática esportiva a Liga BG realizou a 5ª rodada e definiu mais uma equipe classificada e deixou três virtualmente, pois dificilmente perdem a vaga para a segunda fase.

Além do União que já havia se garantido, o C.U. Bozo nesta rodada, depois de vencer o Cruzeirinho, garantiu a vaga, tudo isso no Grupo B. Já no Grupo A as três equipes que tem 10 pontos, Atecubanos, Volúpia e Dopo Legafa precisam de uma combinação improvável de resultados para ficar fora da segunda fase, mas matematicamente ainda não estão garantidas.

A FML acompanhou os jogos do campo do 8 da Graciema, que no primeiro duelo da tarde o time da casa recebeu o San Lauro e saiu na frente na etapa inicial com gol de falta de Nata, no segundo tempo Mateus de pênalti fez o segundo, Andi descontou para o San Lauro, mas Luis encerrou a vitória por 3 a 1.

Já no segundo duelo da tarde, o Atecubanos aplicou a maior goleada até aqui da competição em cima do Hakuna, o placar foi de 9 a 1, o que encaminhou bem a sua classificação para a próxima fase.

Confira os resultados da tarde:

Classificação:

A Liga volta a dar uma parada e volta a ser realizada apenas no dia 05 de agosto.

Galeria de fotos