Os detalhes da 3ª rodada da Liga BG

C.U. Bozo e União às únicas que seguem com 100% de aproveitamento

  1. Publicado em 24/06/2017
Os detalhes da 3ª rodada da Liga BG

Na tarde deste sábado, dia 24, de tempo agradável e que possibilitou a 3ª rodada da Liga BG, os jogos foram realizados em quatro campos e deixou a competição ainda mais equilibrada.

No Grupo A, ninguém tem 100% de aproveitamento e apenas o Copeiros não pontuou, já no Grupo B o Bozo e o União tem o 100%, porém todas as equipes do Grupo pontuaram no certame.

No campo do Cruzeirinho, o primeiro jogo da tarde foi dos donos da casa contra o São Cristóvão, e apesar do Cruzeirinho sair na frente com Somensi, o São Cristóvão buscou a virada, primeiro com Wilson, num chute de fora da área, e depois em um rebote de escanteio, placar final de 2 a 1 para o São Cristóvão.

Já no segundo duelo, entraram em campo Édimais e Volúpia, o Édimais com jogadores mais rodados tomaram conta das ações da partida e Elivelton abriu o marcador num belo chute. Depois do gol, o jogo ficou bastante equilibrado. No segundo tempo o Volúpia mexeu bastante na equipe e no último lance de jogo, Mancha cobrou o escanteio, a zaga tentou tirar, mas a bola parou no fundo do gol, placar final de 1 a 1.

Confira os resultados da 3ª rodada:

Classificação:

A Copa era para ser disputada sempre com uma pausa de uma semana, mas devido aos cancelamentos, os jogos da 4ª rodada deverão acontecer já neste próximo sábado, dia 1º de julho.

Galeria de fotos