Oliveira & Santana é campeão do Torneio no Santa Helena

A organização do Torneio foi por conta da equipe do Colorado

  1. Publicado em 04/12/2016
Oliveira & Santana é campeão do Torneio no Santa Helena

Em sua primeira edição e com uma formula diferente o campo do Santa Helena recebeu no domingo, dia 04, o Torneio com a organização da equipe do Colorado e o Oliveira & Santana sagou-se campeão, alias é o segundo torneio que a equipe conquista em um curto espaço de tempo.

Durante todo o dia foram realizados mais de trinta jogos com muitos gols, mas também com vários jogos sendo decididos nos pênaltis, inclusive a final em que o adversário do Oliveira foi o Lago Azul, no tempo normal um empate sem gols, já nas penalidades máximas deu 5 a 4.

O fato curioso aconteceu em uma das semifinais, em que a equipe do Juventude estava vencendo por 1 a 0 o Oliveira & Santana e faltando pouco tempo para o termino, um desentendimento entre a arbitragem e o Juventude encerrou a partida, com um acerto entre a organização e o Juventude a equipe do Oliveira foi a final para depois ser campeã.

Lago Azul - Segunda colocada

O Lago Azul ficou com o vice, a terceira posição ficou com o 11 Amigos e a organização relatou que esse torneio se tornará tradição em Bento Gonçalves, a primeira edição só teve um contratempo, e para os próximos querem aumentar ainda mais o numero de equipes participantes.

Homenagem da ABGF

Ainda sobre a tragédia da Chapecoense a equipe da ABGF prestou sua homenagem.

Galeria de fotos