• Home › notícias › Outros

Obras do Centro de Treinamento de Rugby continuam em ritmo acelerado

A inauguração está prevista para ser realizada no final do ano

  1. Publicado em 07/07/2015
Obras do Centro de Treinamento de Rugby continuam em ritmo acelerado Foto: Kévin Sganzerla

Depois do remodelamento do Estádio da Montanha, recebendo grandes melhorias ao longo dos últimos anos, mais uma novidade está sendo implantada no estádio o qual foi palco de muitas conquistas históricas do Esportivo, e que atualmente, está sendo palco de muitas conquistas de outra modalidade de esporte, o rugby. O rugby vem crescendo cada vez mais tanto no estado como na cidade de Bento Gonçalves, através das grandes campanhas realizadas pela equipe do Farrapos, uma das melhores equipes do esporte no Brasil. 

Com a pintura do estádio nas cores da equipe do Farrapos, com a reforma nos vestiários e com a diminuição do comprimento das grades que cercam o campo, o Estádio da Montanha vai aos poucos ganhando cada vez mais características ao rugby. Agora com a implantação do Centro de Treinamento de rugby, os atletas terão um espaço próprio para realização de seus devidos treinamentos e atividades, dando evolução ao trabalho instituído pelo clube tanto no profissional como nas categorias de base. A estrutura terá uma área de treinamento, nela contendo vestiários e equipamentos de academia, além de também destinar uma área para uso social. 

O prazo de entrega é de aproximadamente 180 dias, descontando os dias de chuva. A construção ainda está em sua fase inicial e está em constante desenvolvimento para que a conclusão e os resultados sejam os melhores possíveis. O centro dará continuação a uma série de construções baseadas na infraestrutura, visando tanto a evolução do rugby na cidade como a atração de seleções para que em 2016, o Estádio da Montanha possa ser destino de alguma seleção de rugby para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. 

 

 

 

Galeria de fotos