• Home › notícias › Vôlei

Núcleos do projeto social Bento Vôlei recebem visita de jogador e do técnico

O atleta Marlon e o técnico Paulão visitaram várias crianças pelos núcleos do projeto social

  1. Publicado em 10/09/2015
Núcleos do projeto social Bento Vôlei recebem visita de jogador e do técnico Foto: Divulgação

O levantador Marlon, campeão da Liga Mundial pela seleção brasileira, junto com o atual técnico do Bento Vôlei, Paulão, visitaram três núcleos do projeto social, colégio Imigrante, da UCS e as crianças do convênio com a SMED. Ambos distribuíram autógrafos e fotos para as crianças, além de falar sobre suas experiências na vida profissional.

Os membros do Bento Vôlei jogaram vôlei com as crianças e participaram de uma aula de informática com os alunos do núcleo. “O sentimento é que eu volto a ser criança outra vez, há trinta anos atrás. Eu enxerguei nos olhos de um menino a mesma coisa” conta o levantador Marlon ao interagir com várias crianças. A coordenadora do projeto social, Tatiana Alves, comentou sobre a importância dos atletas do Bento Vôlei interagir com as crianças. A integração realizada hoje proporcionou às crianças conhecer e se aproximar de pessoas tão importantes na história do voleibol nacional e que tiveram suas vidas transformadas através do esporte. Isso vem ao encontro do trabalho que vem sendo desenvolvido há 10 anos pelo projeto social Bento Vôlei, que entende que o esporte é uma ferramenta de transformação e inclusão social”. ressalta. 

Agora o foco é a próxima competição que começará no dia 18 de setembro, o Campeonato Gaúcho de Vôlei. A equipe já realizou seu primeiro jogo-treino, contra a equipe do Vôlei Canoas, em Canoas e agora volta aos trabalhos com foco ao próximo jogo-treino, na próxima quarta-feira, dia 16, também contra a equipe do Vôlei Canoas, mas desta vez em Bento Gonçalves. 

 

Galeria de fotos