Nova Prata se prepara para o início da Terceirona Gaúcha

Equipe de Everaldo Alves realizou três amistosos preparatórios na pré-temporada

  1. Publicado em 31/03/2017
Nova Prata se prepara para o início da Terceirona Gaúcha Foto: Associação Nova Prata de Esportes

A equipe de Associação Nova Prata de Esportes está se preparando para o início da Terceirona Gaúcha, a qual começa neste final de semana. A estreia do Tricolor Pratense deverá acontecer na próxima quinta-feira, dia 6, em Santo Ângelo, contra a equipe do Elite, válido pela 2ª rodada, já que o confronto da primeira, a qual seria realizada neste domingo contra o Três Passos, foi adiado devido às obras no estádio Mário Cini. 

A equipe do Nova Prata é formada por atletas pratas da casa e da região, mesclado com jogadores estrangeiros, contando com cinco atletas argentinos e um uruguaio. A esperança de gols da equipe pratense está a cargo de Hernan Gonzales, mais conhecido como Tanque, o qual já anotou dois gols em amistosos pela equipe tricolor. 

Durante a sua pré-temporada, a equipe comandada pelo técnico Everaldo Alves realizou três testes preparatórios, todos com vitória do Nova Prata. Enfrentando o SERPA de Paraí, a equipe conquistou a vitória pelo placar de 2 a 1, com gols de Rafael e Tanque; contra o Vila Nova de Vila Flores, o tricolor pratense venceu por 1 a 0, com gol anotado novamente por Tanque; e jogando contra a equipe do Novo Horizonte, o Nova Prata derrotou o seu adversário por 2 a 1, com gols de Alisson Xavier e Wallace. 

Galeria de fotos