• Home › notícias › Futebol

Nova Prata perde em casa para o Ypiranga e é eliminado da Copa Paulo Sant'Ana

Tricolor Pratense encerrou sua participação na competição com derrota em casa pelo placar de 2 a 0

  1. Publicado em 17/09/2017
Nova Prata perde em casa para o Ypiranga e é eliminado da Copa Paulo Sant'Ana Foto: Ypiranga FC

O Nova Prata foi superado em casa pela equipe do Ypiranga de Erechim pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado na tarde deste domingo, dia 17, no Estádio Mário Cini. Com o resultado negativo, a equipe deu adeus à Copa Paulo Sant'Ana, terminando a competição na lanterna do grupo C com apenas três pontos conquistados.

Necessitando da vitória ou, no mínimo, de um empate em seus domínios, a equipe comandada por Ricardo Attolini entrou em campo direcionando o seu foco para o sistema defensivo e explorando os contra-ataques para chegar ao gol adversário. No entanto, controlando as ações do jogo, o Ypiranga abriu o placar aos 44 minutos, com gol de Paraíba. Na etapa final, com a desvantagem no marcador, o Tricolor Pratense esboçou uma reação buscando o gol de empate, mas não foi efetivo no ataque. O Ypiranga anotou o seu segundo gol aos 44 minutos do segundo tempo, decretando a vitória pelo placar de 2 a 0.

O Nova Prata encerra a sua participação na competição do segundo semestre com apenas uma vitória conquistada em seis confrontos, com o segundo pior ataque da competição, anotando apenas dois gols na Copa Paulo Sant'Ana. Agora, a direção trabalha já visando o próximo ano, quando o Tricolor Pratense disputará mais uma vez a Terceirona Gaúcha. 

Grupo F - última rodada:

Internacional 2 x 0 Três Passos

Nova Prata 0 x 2 Ypiranga 

Galeria de fotos