• Home › notícias › Futebol

Nova Prata ganha amistoso contra o Sapucaiense

O primeiro teste do Nova Prata agradou o seu torcedor

  1. Publicado em 21/02/2015
Nova Prata ganha amistoso contra o Sapucaiense Nova Prata em preparativos intensos visando a Divisão de Acesso/Foto: Nova Prata/Divulgação

O Nova Prata enfrentou o Sapucaiense no Estádio Mário Cini, em Nova Prata, visando preparamento para a Divisão de Acesso, e com uma boa atuação da equipe da casa, conseguiu uma grande vitória pelo placar de 4 a 2. 

O Sapucaiense, o qual irá jogar a Terceirona Gaúcha, não conseguiu superar a forte equipe do Nova Prata que jogará domingo contra o São Luiz pela Divisão de Acesso. O primeiro tempo, a equipe da casa teve total controle da partida, agradando o torcedor e também a diretoria Pratense. A primeira etapa terminou com o placar de 3 a 1 para o Nova Prata com gols de Vandré, Jean Silva e Éder Ceccon. Com algumas trocas realizadas no segundo tempo, não impediu que o Nova Prata continuasse com uma boa atuação para confirmar a vitória, e assim obteve vitória por 4 a 2. 

A equipe que entrou em campo pelo lado do Nova Prata foi a seguinte: Maycon; Bahia, Cláudio, Fernando e Fábio; Manolo, Carlos Alberto, Rafinha e Vandré; Éder Ceccon e Jean Dias. A estreia da equipe será em casa, no dia 1° de março, ás 16:00 horas contra o São Luiz, mas antes do primeiro jogo na competição, o Nova Prata realiza seu último teste, agora contra o Veranópolis na quarta feira, ás 20:00 horas, jogo o qual marcará a inauguração dos refletores no Estádio Mário Cini. 

 

Galeria de fotos