• Home › notícias › Futebol

Nova Prata enfrenta o Ypiranga em partida decisiva pela Copa Paulo Sant'Ana

Tricolor Pratense necessita da vitória para ficar com a 3ª colocação e avançar de fase

  1. Publicado em 16/09/2017
Nova Prata enfrenta o Ypiranga em partida decisiva pela Copa Paulo Sant'Ana

Após vencer fora de casa o Três Passos, o Nova Prata chega vivo na última rodada em busca de uma vaga à próxima fase da competição. Neste domingo, dia 17, o Tricolor Pratense enfrenta o Ypiranga, às 15h30, no Estádio Mário Cini, pela última rodada da primeira fase, necessitando da vitória para avançar à fase de mata-mata da competição. 

Na rodada passada, a equipe comandada por Ricardo Attolini derrotou fora de casa o Três Passos pelo placar de 1 a 0, se mantendo na briga pela classificação. A equipe agora necessita do resultado positivo contra a equipe de Erechim e precisa torcer contra o Três Passos, que enfrenta o Inter B fora de casa, para terminar a primeira fase na 3ª colocação para, posteriormente, brigar contra o terceiro do grupo A por uma vaga às quartas de final da competição. No primeiro turno, o Ypiranga, jogando em casa, levou a melhor, vencendo o Tricolor Pratense pelo placar de 2 a 1.

O comandante técnico da equipe pratense ressaltou sobre a evolução da equipe dentro de campo e espera realizar uma boa atuação para garantir mais uma vitória e seguir na competição. "Conseguimos melhorar nossa parte física e trabalhar aspectos técnicos e táticos possíveis de serem usadas para o jogo contra o Ypiranga . Estamos tendo uma resposta muito boa do grupo na assimilação  do trabalho e com essa evolução", afirma Ricardo Attolini. 

O terceiro colocado do grupo C, chave do Nova Prata, enfrenta o terceiro colocado do grupo A, que por enquanto é o Pelotas. Até então garantiram a classificação o Bagé, Grêmio, Cruzeiro, Inter e Ypiranga. São José e Aimoré estão bem encaminhados para a fase de mata-mata. 

10ª rodada - última rodada:

Internacional x Três Passos 

Nova Prata x Ypiranga

Galeria de fotos