• Home › notícias › Futebol

Nova Prata empata com o São Luiz na estreia da Divisão de Acesso

Com um a mais no 2° tempo, a equipe do Nova Prata arrancou um empate dentro de casa

  1. Publicado em 28/02/2015
Nova Prata empata com o São Luiz na estreia da Divisão de Acesso Rogério Maciel, destaque da partida e autor do gol do São Luiz/Foto: São Luiz/Divulgação

Estreando na divisão de acesso em 2015, o Nova Prata arrancou um empate em casa com o São Luiz de Ijuí, conquistando seu primeiro ponto na competição. 

Dominador na primeira etapa, o Rubro controlou o jogo. Alex Goiano e Rogério marcaram no primeiro tempo, que encerrou em 2 a 1 para o São Luiz, tendo Nova Prata descontando com Ben Hur.

Já o segundo tempo foi mais truncado, com o Rubro atuando a maior parte do tempo com um jogador a menos, já que o volante Rafael Paraná foi expulso no início da segunda etapa, após falta no meio do campo que posteriormente originou o gol de empate do Nova Prata, o qual Fernando foi o responsável por empatar a partida. .

Depois do gol, o jogo ficou lá e cá, mas mesmo com um a menos, quem mais assustava era a equipe visitante. Com o empate, cada equipe leva para casa um ponto. 

Ficha Técnica
Local: Estádio Dr. Mario Cini, em Nova Prata
Arbitragem: Fernando Bertin, auxiliado por por Gabriel Koren e Letieren Moreira
Gols: Benhur 28´1T, Fernando 10´2T (NP); Alex Goiano 23´1T, Rogério Maciel 32´1T (SL)

São Luiz: Ivan; Zé Leandro, Rogério Maciel, Marcão e Roger Bastos; Rafael Paraná, Talysson, Adãozinho e Alex Goiano; Cidinho e Mano Garcia. Entraram ainda Luiz Enrique e douglas. Técnico: Leandro Machado

O próximo compromisso do Rubro é na Baixada, no próximo final de semana diante do Esportivo, já o Nova Prata encara o Brasil de Farroupilha nas Castanheiras. 

Jogos da 1° rodada:

Nova Prata 2 x 2 São Luiz

Glória 2 x 0 Santo Ângelo

Tupi x Brasil de Farroupilha - domingo

Esportivo x Panambi - domingo

Pelotas x Guarani - quarta

Inter SM x Riograndense - domingo

São Gabriel x Rio Grande - domingo

Galeria de fotos