• Home › notícias › Futebol

Nova Prata conhece a sua tabela de jogos na Copa Paulo Sant'Ana

Tricolor Pratense realizará seu primeiro teste na próxima quarta-feira, dia 9, contra o Juventude

  1. Publicado em 03/08/2017
Nova Prata conhece a sua tabela de jogos na Copa Paulo Sant'Ana Foto: Nova Prata

A equipe da Associação Nova Prata de Esportes conheceu os seus adversários e sua tabela de jogos na Copa Paulo Sant'Ana, competição do segundo semestre de 2017. Mesmo não conseguindo realizar uma boa campanha na Terceirona Gaúcha, sendo eliminado ainda na primeira fase, o tricolor pratense decidiu manter o futebol durante todo ano, apostando em um jovem elenco para a disputa da copinha. 

A equipe será novamente comandada pelo técnico Everaldo Alves, o qual esteve a frente da equipe na Terceirona Gaúcha. Junto dele, estarão integrando a comissão técnica o preparador físico Elton Loureiro e o preparador de goleiros Santa Rosa. A equipe será composta por atletas da região e jovens promissores do estado, oriundos da base de clubes e da seletiva realizada na última sexta-feira, dia 28. O primeiro jogo-treino preparatório da equipe para a competição será contra o Juventude, na próxima quarta-feira, dia 9, no Estádio Mário Cini.

O Nova Prata estreia na Copa Paulo Sant'Ana contra o Ypiranga no dia 16 de agosto, às 20h, no Colosso da Lagoa. Os dois primeiros do grupo se classificam para a fase de mata-mata. 

Jogos do Nova Prata na Copa Paulo Sant'Ana:

1º turno:

16/08 - Ypiranga x Nova Prata - Colosso da Lagoa

20/08 - Nova Prata x Três Passos - Mário Cini

27/08 - Nova Prata x Internacional B - Mário Cini

2º turno: (datas não definidas)

Internacional x Nova Prata - Morada dos Quero-Queros

Três Passos x Nova Prata - CT TAC

Nova Prata x Ypiranga - Mário Cini 

Galeria de fotos