• Home › notícias › Futebol

Nova Prata confirma participação na Terceirona Gaúcha

Equipes disputará a competição com atletas da casa

  1. Publicado em 02/02/2018
Nova Prata confirma participação na Terceirona Gaúcha

A Associação Nova Prata de Esportes confirmou que participará da Terceirona Gaúcha de 2018. Com a nova diretoria empossada, com Vagner Ricardo de Souza assumindo a presidência do clube, o Tricolor Pratense confirmou que disputará mais uma vez a competição estadual. Segundo o supervisor do Nova Prata, Claudiomiro Freitas, o Gamota, o clube vai formar um elenco com atletas da casa para disputar o campeonato. 

No ano passado, o Nova Prata disputou a Terceirona Gaúcha no primeiro semestre, sendo eliminado na primeira fase com 8 pontos conquistados. No segundo semestre, a equipe esteve presente na Copa Paulo Sant'Ana, mas também não obteve bons resultados dentro de campo. Apesar dos resultados pouco expressivos, o Tricolor Pratense teve um de seus atletas negociados com o Grêmio. O zagueiro Jorge Mendonça, que atuou no Nova Prata, com atuação de destaque na copinha, está atualmente no time de transição do Grêmio disputando o Gauchão como titular do tricolor gremista. 

O Congresso Técnico da Terceirona Gaúcha será realizado nesta segunda-feira, dia 5, na sede da Federação Gaúcha de Futebol. O Nova Prata já está trabalhando com a montagem do seu planejamento visando a formação do elenco para a Terceirona Gaúcha. "Vamos disputar a Terceirona com jogadores da casa", afirma o supervisor. 

Galeria de fotos