• Home › notícias › Futebol

Nova Prata anuncia reforços para a disputa da Copa Paulo Sant'Ana

Tricolor Pratense realiza seu primeiro teste preparatório nesta quarta-feira, dia 9, contra o Juventude

  1. Publicado em 08/08/2017
Nova Prata anuncia reforços para a disputa da Copa Paulo Sant'Ana Jean Dias foi um dos destaques do acesso do São Luiz à elite/Foto: Kévin Sganzerla

A Associação Nova Prata de Esportes confirmou novos reforços para o elenco do técnico Everaldo Alves para a disputa da Copa Paulo Sant'Ana. O tricolor Pratense terá uma mescla entre jovens atletas da região, mesclado com nomes experientes no futebol gaúcho. A equipe estreia na competição do segundo semestre no dia 16 de agosto, contra o Ypiranga, em Erechim.

Dentre os reforços que vão integrar o elenco da equipe, destacam-se o goleiro Paulo Henrique, ex-Lajeadense, o zagueiro Icaro, ex-Gaúcho, o volante André Oliveira, ex-Inter-SM, o atacante Juninho, ex-São Gabriel e o meia Jean Dias (foto capa), atleta que volta ao clube após ter conquistado o acesso à elite do futebol gaúcho com o São Luiz. Além deles, foram contratados também o lateral-direito David Alfonsi, ex-Bucaramanga/COL, o zagueiro Jorjão, ex-Elite, o lateral-direito Renan, ex-Monte Cristo-GO, o lateral-esquerdo Cristiano Soares, ex-Inter-SM, o volante Artur Santos, ex-Santa Cruz e o meia Julinho, ex-Inter-SM. 

O clube também renovou contrato com peças importantes que disputaram a Terceirona Gaúcha de 2017, como o goleiro Daniel, os meias Bottin e Rafinha, o zagueiro Vinni e  o atacante Danyton. Atletas que se destacaram na equipe sub-17 do clube também estarão integrando o elenco para a competição.

A equipe comandada por Everaldo Alves realiza o seu primeiro teste preparatório para a competição nesta quarta-feira, dia 9, às 19h30, no Estádio Mário Cini, em Nova Prata, com entrada franca. 

Galeria de fotos