• Home › notícias › Futebol

Nova diretoria do Esportivo é empossada oficialmente

Oselame se despede, mas diz que segue como torcedor

  1. Publicado em 01/12/2015
Nova diretoria do Esportivo é empossada oficialmente Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de terça dia primeiro de dezembro Guilherme Salton foi empossado oficialmente como Presidente do Esportivo, ele fará a sucessão de Luis Delano Oselame, e segue como mandatário do alviazul até o fim de 2017.

Na oportunidade Oselame diz que não guardou mágoa a ninguém e sim que se dedicou ao máximo frente ao Clube, e agradeceu a quem esteve com ele durante os quatro anos, suas duas gestões.

Uma das grandes novidades veio por parte do Prefeito Guilherme Pasin, que anunciou a conclusão das obras de melhoria da Montanha dos Vinhedos, essas que era ainda da Copa do Mundo, mas somente agora irá acabar, segundo ele agora o próximo passo é a abertura do processo licitatório, dentre as melhorias tem o asfalto em torno, a sala de imprensa e o elevador para as cadeiras.

Em seu pronunciamento Guilherme Salton, enfatizou que o Clube precisa da união de todos e foi bastante transparente abrindo a divida do Clube que gira em torno de R$ 1,7 milhões, mas com o PRO FUT (programa do governo) a divida foi renegociada em 240 meses de R$ 9 mil reais, e a primeira já paga o Clube consegue abrir novos investimentos.

A partir de agora o Esportivo segue na montagem do seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso no ano que vem, até agora seis atletas e a comissão técnica já foram anunciados e nos próximos dias deverá haver mais novidades.

Galeria de fotos