Nova direção do Esportivo apresenta equipe de trabalho para o biênio de 2018/2019

Presidente Anderson Zanella novamente estará à frente do departamento de futebol, assumindo duas funções no clube

  1. Publicado em 21/12/2017
Nova direção do Esportivo apresenta equipe de trabalho para o biênio de 2018/2019 Foto: Kévin Sganzerla

A nova direção do Esportivo, que comandará o clube nos próximos dois anos, apresentou, na noite desta quinta-feira, dia 21, na sede do clube, a sua equipe de trabalho que estará à frente do Esportivo. Na ocasião, estiveram presentes membros do Conselho Deliberativo do clube e o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, bem como outros representantes do município. 

O novo presidente do Esportivo, Anderson Zanella, nomeou os cargos que vão formar a direção, apresentando-os aos membros do Conselho. A grande maioria dos dos nomeados à fazer parte da nova diretoria são da atual gestão de Guilherme Salton. O departamento de futebol novamente terá Anderson Zanella no comando, o qual já atuou no cargo nos últimos dois anos. Além dele, Luciano Guarnieri também será o responsável pela função. Nas categorias de base, com a saída de Rogério Capoani, o clube estuda nomes para assumir o cargo.

Presidente Anderson Zanella/Foto: Kévin Sganzerla

A grande novidade no quadro da direção é a formação de um cargo para o projeto do Centenário do clube, que será composto por Laudir Piccoli, presidente do CIC-BG, Rogério Capoani e Leonardo Giordani. "É um momento único. O clube está se aproximando do seu centenário e estamos procurando mobilizar a sociedade, os empresários, os torcedores, os conselheiros do Esportivo. A nossa principal luta é trazer o torcedor para dentro do estádio, o Esportivo é uma marca centenária em Bento Gonçalves", afirmou Leonardo Giordani. 

Zanella, em seu discurso, ressaltou a importância da junção de esforços para que, em 2019, ano do centenário do clube, o Esportivo esteja na primeira divisão gaúcha. Além disso, ressaltou que o trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube permanecerá de forma intensa ao longo dos próximos dois anos, visando dar continuidade à formação de atletas. A comissão técnica será apresentada nos próximos dias, enquanto que o anúncio de jogadores começará no início de 2018. 

DIRETORIA DO CLUBE ESPORTIVO 2018/2019:

Presidente: Anderson Zanella;

1º Vice-Presidente: Renato Massutti;

2º Vice-Presidente: Edegar Brandelli;

Assuntos Especiais e Projeto Centenário: Laudir Piccoli, Leonardo Giordani e Rogério Capoani;

Administrativo: Renato Massutti;

Finanças: Edegar Brandelli;

Jurídico: Matheus Defendi;

Marketing e Comunicação: Jordano Zanesco e Rodolfo da Costa;

Patrimônio: Irani Raymondi;

Departamento de Futebol: Anderson Zanella e Luciano Guarnieri;

Vice-Presidente de Categorias de Base: À confirmar.

Galeria de fotos