Noite para definição dos classificados da LMF

Jogos da Chave “A” serão realizados nesta quinta-feira

  1. Publicado em 27/09/2017
Noite para definição dos classificados da LMF

Apesar de já haver três equipes classificadas pela Chave “A” da categoria masculina a rodada poderá mudar os confrontos da próxima fase.

Na categoria feminina, que realizará o primeiro jogo da noite o Abala quer vencer para garantir de vez a classificação, já o El Santantonin só a vitória interessa, pois está na lanterna do grupo.

Depois entra em quadra a categoria masculina, com os jogos da Chave “A”, PSG, já é o lider da chave, e juntamente com Futibass e ANFC já se garantiram nos mata-mata, porém diferente do que havíamos anunciado a equipe do Confraria do Danone não tem mais chances de classificação.
No duelo entre Futibass e ANFC vale a posição de cada um, que vencer termina a fase na vice-liderança.
O segundo jogo da categoria é entre o PSG e o Liverpool, em caso de vitória do Liverpool ele garante a classificação, mas em caso de derrota precisará torcer para uma vitória do Confraria, pois com isso ambas as equipes ficam com 4 pontos, e no confronto o Liverpool leva a melhor.
No duelo ultimo duelo Ligeirinho precisa torcer pelo Liverpool não vencer para depois ver o que é preciso para a equipe se classificar, pois mesmo vencendo não basta, caso ocorra uma combinação dos resultados.

Classificação:

Corrigimos também a Chave “B”, pois mesmo o Confraria vencendo o Aparecida na ultima rodada, e o Arsenal perdendo o jogo para o El Santantonin, ambas as equipes ficam com 6 pontos, e no critério do confronto o Arsenal leva a melhor.


A ultima noite da fase classificatória está agendada para quinta-feira, dia 05

Galeria de fotos