Noite de jogos e abertura do Municipal de Pinto Bandeira

Jogos foram realizados no Clube Rosário em noite de muitos gols

  1. Publicado em 23/06/2017
Noite de jogos e abertura do Municipal de Pinto Bandeira Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite agradável de sexta-feira, dia 23, a comunidade de Pinto Bandeira presenciou, no Clube Rosário, a abertura do Municipal de Futsal de 2017.

Após a solenidade de abertura, que contou com as 16 equipes participantes em todas as categorias, livre, veterano e feminino, a bola rolou até próximo das 23h.

No primeiro jogo da noite, os atuais campeões do Rosário enfrentaram o São Gabriel e golearam por 6 a 1, mostrando que a equipe vem em busca de mais um título com seu elenco recheado de atletas experiêntes. Na noite, quem fez a diferença foi Adilio de Oliveira, autor de três gols.

Na segunda partida da noite o Q.C.B.F. perdeu para o Linha 40 pelo placar de 4 a 1. O Q.C.B.F (Quem Chuta Busca Futsal) é a equipe que participa pela primeira vez do certame.

No terceiro jogo da noite o duelo entre o Máquina do Mal e Os Excluídos, em partida marcada pelo equilíbrio, terminou com vitória para Os Excluídos pelo placar de 2 a 0.

E encerrando a noite, o Nacional do 28 e São José se enfrentaram e fizeram o jogo mais equilibrado da noite. O São José abriu o 2 a 0, mas o Nacional foi buscar e, mesmo na insistência do São José para fazer o terceiro, o jogo ficou na igualdade em 2 a 2.

A próxima rodada está agendada para a próxima sexta-feira, dia 30, na Linha Brasil, com mais quatro jogos, e com a estreia do Anunciata que folgou na primeira rodada.

Galeria de fotos