Noite de goleada, jogo eletrizante e empate no Citadino de Carlos Barbosa

Botafogo e NDN venceram e estão cada vez mais próximos da classificação

  1. Publicado em 08/02/2018
Noite de goleada, jogo eletrizante e empate no Citadino de Carlos Barbosa Foto: Kamily Biasi

O Citadino de Futsal de Carlos Barbosa realizou mais uma rodada movimentada na noite desta quarta-feira, dia 7, com mais um jogo pelo Máster e dois pela categoria Livre da competição. A rodada foi marcada por muitos gols, por uma expressiva goleada e por um jogo eletrizante dentro de quadra. 

Na categoria máster, abrindo os jogos da noite, o Transportes Bueno e o Empreiteira EDC ficaram no empate em 2 a 2. Com o resultado, ambos garantiram vaga à próxima fase do Citadino, que tem como classificados no Máster o Grêmio, Peixeis da Serra (ambos se enfrentam na última rodada), Transportes Bueno e Empreiteira EDC. O Lojas Farroupilha foi eliminado.

Logo após, em jogo emocionante, o Abutres, que já não possui mais chances de classificação, iniciou o jogo vencendo o Botafogo por 2 a 0 até o intervalo. No segundo tempo, Botafogo reagiu e virou o jogo, levando a vitória por 4 a 3 e encaminhando sia classificação à próxima fase.

Finalizando a noite, o NDN venceu o Vidraçaria Bueno aplicando uma expressiva goleada de 11 a 1. Vidraçaria Bueno, já não tem mais chances de classificação, já o NDN, com a vitória, se aproxima da classificação à fase de mata-mata do Citadino de 2018.

Nesta quinta-feira mais três jogos movimentam a noite, a partir das 19h15min:

Vidraçaria Bueno x Falência FC (Infanto)

Rolando Caroço x Placa&Ponto (Livre)

Só Pelada x Paladino (Livre)

Galeria de fotos