Noite de abertura da LMF recebe grande público para acompanhar os jogos

Duelos da noite foram equilibrados e marcados por poucos gols

  1. Publicado em 00/00/0000
Noite de abertura da LMF recebe grande público para acompanhar os jogos

Foi dada a largada para conhecermos os campeões da Liga Municipal de Futsal de Bento Gonçalves. Na noite desta quinta-feira, 24, o Ginásio Municipal recebeu bom público, que presenciou ótimos jogos e, por sinal com bastante equilíbrio.

No primeiro jogo da noite foi a vez do feminino entrar em quadra e o AFF venceu por 2 a 1 o BFC, por duas vezes a equipe comandada por Clébio esteve à frente do placar e estreou com vitória no certame.

No segundo jogo da noite, o Liverpool com nomes tarimbados do nosso futsal, venceu o Confraria do Danone por 2 a 1.

Já no terceiro jogo da noite foi o confronto mais esperado, a estreia do atual tricampeão PSG contra o Futibass. As equipes se enfrentaram ano passado e o Futibass foi melhor na oportunidade, mas dessa vez o elenco recheado do PSG levou a melhor. Com dois gols de Pepe, a equipe venceu por 2 a 1. Descontou para o Futibass o atleta Fernandão.

E encerrando os jogos da rodada, o time do ANFC enfrentou a tradicional equipe do Ligeirinho, e saiu vencedor pelo placar de 3 a 1. O ANFC abriu os três tentos e no final o Ligeirinho descontou.

A próxima rodada da LMF está agendada para terça-feira, dia 29, com mais quatro jogos no Ginásio Municipal, a partir das 19h.

Galeria de fotos