• Home › notícias › Vôlei

No tie-break, Bento Vôlei conquista importante vitória sobre o Minas em casa

Mesmo com o resultado positivo, equipe de Paulão segue fora da zona de classificação

  1. Publicado em 07/01/2017
No tie-break, Bento Vôlei conquista importante vitória sobre o Minas em casa Foto: Kévin Sganzerla

O Bento Vôlei conquistou sua primeira vitória em 2017, derrotando a equipe do Minas Tênis Clube pelo placar de 3 sets a 2, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 7, no Ginásio Municipal de Esportes, válido pela 1ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Em um jogo repleto de viradas, a equipe da casa se deu melhor na partida, superando os mineiros no tie-break, se aproximando da zona de classificação da competição nacional. 

O Bento Vôlei começou melhor na partida, conquistando o primeiro set com vitória pelo placar de 25 a 22. Correndo atrás do prejuízo, os visitantes reagiram nos sets seguintes, derrotando os donos da casa por 25 a 15 e pelo apertado placar de 25 a 23 respectivamente, virando o marcador do jogo. No quarto set, o Bento Vôlei voltou a dominar as ações da partida, realizando uma grande atuação ofensiva para superar os adversários por 25 a 21 e levar o confronto para o tie-break. 

Foto: Kévin Sganzerla

No set derradeiro, o Bento Vôlei abriu uma pequena vantagem no início do tie-break, administrando com superioridade o placar, garantindo a vitória por 15 a 13 e conquistando a sua primeira vitória no ano de 2017. 

Mesmo com o resultado positivo, o Bento Vôlei se manteve na 9ª colocação com 12 pontos conquistados, porém, agora com apenas dois pontos de diferença da equipe do Minas na classificação. Em seu próximo compromisso pela Superliga, o Bento Vôlei enfrenta fora de casa a equipe do São Bernardo no sábado, dia 14, às 11h no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo. 

1ª rodada - returno:

Taubaté 3 x 0 Caramuru

Vôlei Kirin 3 x 1 JF Vôlei

SESI-SP 3 x 1 Maringá Vôlei

Sada Cruzeiro 3 x 0 São Bernardo

Canoas 3 x 2 Montes Claros

Bento Vôlei 3 x 2 Minas

Galeria de fotos