NDN larga em vantagem no Livre e Só Zueira está na final do Feminino no Citadino de Carlos Barbosa

Placa & Ponto ficou no empate em 3 a 3 com o Renegados do Botafogo no Livre

  1. Publicado em 15/02/2018
NDN larga em vantagem no Livre e Só Zueira está na final do Feminino no Citadino de Carlos Barbosa Foto: Geder Canarinho

O 48º Citadino de Futsal de Carlos Barbosa iniciou, na noite desta quarta-feira, dia 14, a fase de mata-mata da competição. No Feminino, o Só Zueira confirmou seu favoritismo e está na final do torneio. Já no Livre, NDN largou em vantagem, já o Placa & Ponto e Botafogo ficaram no empate. 

No Feminino, o Só Zueira, equipe que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento, garantiu a sua vaga à final do Citadino após derrotar o Troia pelo placar de 3 a 0. O Só Zueira aguarda o confronto entre Tauras e Mirins para conhecer o seu adversário na decisão do título da categoria. 

Na categoria Livre, em partida eletrizante, o NDN largou em vantagem nas quartas de final (repescagem), derrotando a equipe do Rolando Caroço pelo placar de 5 a 4. Com o resultado, o NDN joga por um empate no tempo normal ou na prorrogação no confronto de volta. Na outra partida, o Placa & Ponto empatou em 3 a 3 com a equipe do Renegados do Botafogo. Com o placar, o Botafogo tem a vantagem do empate no tempo normal ou na prorrogação para avançar às semifinais e se juntar com os já classificados Só Pelada e Só que Mão. 

Nesta sexta-feira, dia 16, serão realizados os jogos de volta das quartas de final da categoria Livre e a outra semifinal da categoria Feminina. 

Sexta-feira, dia 16 - 19h15

Mirins x Tauras - Semifinal - Feminino
Botafogo x Placa & Ponto - Quartas - Livre
NDN x Rolando Caroço - Quartas - Livre

Galeria de fotos