Na prorrogação Udinese conquista o título do Citadino de Garibaldi

Equipe perdeu no tempo normal e jogou com o regulamento para ser campeão

  1. Publicado em 10/06/2017
Na prorrogação Udinese conquista o título do Citadino de Garibaldi Foto: Fabiano Martins - Buda

Na noite fria de sexta, dia 09, o município de Garibaldi recebeu no ginásio municipal os jogos finais do Citadino de Futsal 2017, foram quatro jogos que entraram madrugada adentro até conhecer o Udinese como o grande campeão da categoria Livre.

O adversário do Udinese o Guarany entrou em quadra precisando vencer no tempo normal e também na prorrogação se quisesse ficar com o caneco, e sob o comando de Pepe autor de quatro gols o time conseguiu o feito de levar o jogo para a prorrogação vencendo por 6 a 2.

E o jogo ficou mais eletrizante ainda na prorrogação, o time do Udinese saiu na frente, mas o Guarany virou, mas faltando 47 segundo Silon Junior fez o 2 a 2 e deu o quinto titulo para o Udinese.

Ainda foi eleita a seleção do campeonato, com o Marcinho goleiro do Udinese, fixo Indio do Borguetto, Alas Même e Maninho do Udinese e Leandro Mauri (Pepe) foi o melhor pivô e artilheiro da competição. Silon foi eleito o melhor jogador da final e o goleiro menos vazado foi o Kelvin do La Pelota.

Além do vice o Guarany ficou com duas premiações individuais de Pepe, melhor técnico com Mano e ainda como equipe mais disciplinada. O atleta destaque foi Marcelinho do Unidos.

Pelos veteranos o Gnatta\Bohemios ficaram com o titulo depois de vencer o Los Godines por 2 a 0.

No máster o Verde Rosa ficou com o titulo vencendo por 4 a 3, esse duelo também foi para a prorrogação, e no juvenil o Horriver Plate venceu o Bela Vista por 5 a 1.

Galeria de fotos