Muitos gols na segunda rodada da Copa Bangalô

Apenas o C.U. Bozo já garantiu a classificação

  1. Publicado em 05/11/2016
Muitos gols na segunda rodada da Copa Bangalô Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na tarde de muito sol, a Copa Bangalô realizou a sua segunda rodada, com muitos gols e apenas a equipe do C.U. Bozo já tem a vaga para as semifinais assegurada, as demais equipes ainda brigam pela vaga, com exceção do Atlético Serrano que não tem mais chances de classificação.

Os jogos da Copa foram realizados em Farroupilha no Monte Pasqual e no Cruzeirinho confira como foi à rodada:

Campo do Cruzeirinho:

No primeiro jogo da tarde o Cruzeirinho que jogou em casa logo no inicio da partida abriu 2 a 0 no marcador contra o San Lauro, primeiro com Samuel após um escanteio e depois com Pepe numa bela cobrança de falta, ficando assim toda a primeira etapa. No segundo tempo o San Lauro tentou vir ao ataque, mas Mateus fez o terceiro para o Cruzeirinho, no final do jogo ainda Jean descontou de pênalti, terminando em 3 a 1.

Já no jogo de fundo o C.U. Bozo venceu mais uma, desta vez a equipe bateu o Atecubanos por 3 a 1. Na primeira etapa, o Bozo abriu o marcador com Rubens, o Atecubanos empatou com Edi após um vacilo da defensiva, mas logo em seguida novamente Rubens marcou. O segundo tempo foi mais lento devido ao desgaste das duas equipes e apenas no final saiu mais um gol, Pedrada marcou e deu números finais ao jogo.

Já no Grupo A os jogos foram realizados em Farroupilha, confira os resultados:

São Cristóvão 5 x 2 Copeiros

Sócanelas 6 x 2 Atlético Serrano

Classificação:

A próxima rodada será sábado, dia 12, com os seguintes confrontos:

São Cristóvão x Atlético Serrano

Copeiros x Sócanelas

C.U. Bozo x San Lauro

Cruzeirinho x Atecubanos

Galeria de fotos