Monte Belo do Sul realizou os jogos finais do Citadino de Futsal

Jogos foram realizados na tarde de domingo (20)

  1. Publicado em 20/08/2017
Monte Belo do Sul realizou os jogos finais do Citadino de Futsal

Com casa cheia, Monte Belo do Sul encerrou seu 1º Citadino de Futsal, os duelos começaram no início da tarde e se estenderam até a noite.

O primeiro jogo da tarde foi a decisão do terceiro lugar da categoria feminino, e quem levou a melhor foi as Gladiadoras que venceram o Soccer Girls por 6 a 1.

Gladiadoras de laranja

Depois foi a vez da decisão do terceiro lugar do livre, o Fim de Carreira venceu o Unidos do Trago por 10 a 3.

Fim de Carreira de cinza, Bidhi camisa 7 foi o artilheiro da categoria

No terceiro jogo da tarde começou as decisões, primeiro pelo máster e o caneco ficou com Os Boleiros que venceram o Turma da Quinta por 11 a 2.

Os Boleiros de branco e vermelho

Na final do feminino, em um jogo bastante disputado, o Carimba Que é TOP ficou com o titulo depois de vencer o Grêmio Caravaggio por 5 a 1.

As Gladiadoras

E encerrando os jogos a final do livre, com o jogo mais equilibrado, os Los Ticos De La Sierra fizeram os gols da vitória no minuto final da partida. Até lá o CFP-RG, que precisava da vitória, já que havia sido derrotado no jogo de ida, estavam atacando intensamente, mas no final o Los Ticos levaram a melhor, vencendo por 3 a 1 e conquistando o título da categoria.

Com a presença de um bom público e com jogos muitos disciplinares, Monte Belo terminou seu campeonato de futsal, mas em quinze dias deverá iniciar seu Municipal de campo.

Galeria de fotos