• Home › notícias › Futebol

Montanha dos Vinhedos recebe melhorias em sua infraestrutura

Após ganhar causa na justiça, local é contemplado com as obras prometidas para 2014

  1. Publicado em 18/02/2017
Montanha dos Vinhedos recebe melhorias em sua infraestrutura Foto: Mônica Rachele Lovera

Um recurso movido pela Procuradoria Geral do Município contra a paralisação das obras de melhorias no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos que foram embargadas pelo Ministério Público Federal (MPF), já dão a mostra de excelentes resultados. As obras estavam paralisadas pois, no entendimento do MPF, como não ficaram prontas para o período que antecedia a Copa do Mundo de 2014, não deveriam ser realizadas e o dinheiro precisaria ser devolvido. Na Justiça Federal foi concedida medida liminar suspendendo as obras, revertida posteriormente mediante ação da Procuradoria Geral do Município.

Os frequentadores do local já podem conferir o adiantado estágio de pavimentação do entorno, a estrutura do auditório/sala de imprensa para até 150 pessoas e as reformas que estão sendo realizadas nos vestiários, além da construção de rampas de acessibilidade. Também estão sendo realizadas melhorias na iluminação, construção de camarotes e, em breve, será instalado o elevador para levar os torcedores e a imprensa até o setor social do estádio.

"Temos a convicção de que, assim que finalizadas as obras, teremos um dos melhores estádios do interior do Rio Grande do Sul. Ainda temos outros projetos, porém, daremos um passo de cada vez para que não ocorram outros entraves. Estaremos cada vez mais preparados para receber pré-temporadas e para levar o time de Bento Gonçalves de volta à Série A do Campeonato Gaúcho", frisa o secretário Municipal de Turismo, Gilberto Durante.

Galeria de fotos