• Home › notícias › Futebol

Montanha dos Vinhedos começa a tomar nova forma

Obras deverão ser concluídas até o final do ano

  1. Publicado em 06/11/2017
Montanha dos Vinhedos começa a tomar nova forma

As obras do Porque Esportivo Montanha dos Vinhedos estão à pleno vapor para que as melhorias no estádio fiquem prontas até o final do ano, prazo de conclusão determinado pelo Ministério Público. A casa do Esportivo já começa a tomar nova forma com as reformas, tanto na parte interna como na parte externa do local. 

As reformas no estádio são recorrentes das verbas provenientes da Copa do Mundo de 2014. O Estádio Montanha dos Vinhedos era uma das possíveis sedes que poderia abrigar alguma seleção para a competição. Após diversas paralisações e entraves burocráticos, as obras agora estão em funcionamento para serem entregues até o final do ano. Em outubro, segundo o vereador Eduardo Viríssimo, as reformas foram novamente paralisadas e o ministério chegou a cancelar o contrato do projeto da obra, porém logo foi solicitada a sua retomada junto ao Ministério dos Esportes. 

Foto: Kévin Sganzerla

Fotos das Obras do Estádio Montanha dos Vinhedos 

"O motivo do cancelamento, segundo o ministro dos esportes, foi a não entrega de um ofício de intenção de continuidade da obra, documento este que foi enviado ao ministério via sedex e acabou não chegando devido à problemas nos Correios. O ministro, bem como toda equipe, entendeu o caso, e solicitaram a retomada do projeto para que possa ser concluído”, afirmou o vereador. 

As obras já estão 60% concluídas. Segundo o presidente do Clube Esportivo, Guilherme Salton, faltam ainda o acabamento dos vestiários, o rebaixamento das casamatas, a sala da administração, que será transferida próxima ao portão de entrada do estacionamento, sala de imprensa, a academia e a colocação do elevador para as sociais. O estádio também receberá pintura em sua parte externa. 

Galeria de fotos