FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 30/01/2018

Mirins, Só que Mão e Botafogo vencem na rodada e sobem na tabela do Citadino de Carlos Barbosa

Competição abre sua terceira semana de jogos da fase classificatória

Publicidade

O Citadino de Futsal de Carlos Barbosa iniciou, nesta segunda-feira, dia 29, a sua terceira e penúltima semana de jogos antes do início da fase de mata-matas da competição. Três jogos movimentaram a rodada. 

A categoria feminina abriu a noite de jogos do Citadino. O Tróia, que buscava sua primeira vitória na competição, sofreu mais uma derrota, sendo superado desta vez pelo Mirins pelo placar de 4 a 2. 

Após o confronto no feminino, o livre entrou em quadra com a disputa entre Só que Mão e Abutres. A equipe do Só que Mão, vice-lider da categoria, fez bonito e venceu o Abutres por 4 a 2, com destaque para Saraiva, que marcou 2 gols e deu assistência em outra bola na rede. Com o resultado, o Só que Mão lidera momentaneamente a tabela do Livre. 

Finalizando a noite, o Rolando Caroço, em uma situação nada boa na tabela, encarou o Botafogo e mais uma vez sofreu um resultado negativo na competição. A equipe do Botafogo fez bonito dentro de quadra e goleou o adversário pelo placar de 5 a 0. Botafogo segue em busca da liderança, ficando atrás apenas do Só Pelada e Só que Mão.

Na próxima terça-feira, dia 30, os jogos continuam e mais três confrontos movimentam a noite, a partir das 19h15min no ginásio da ACBF:

Vidraçaria Bueno x Só Canelas FC (Infanto)

Vidraçaria Bueno x Placa&Ponto (Livre)

Só Pelada x NDN (Livre)

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br