• Home › notícias › Outros

Minotauro estará no UAEJJF Bento Goncalves International Pro Jiu-Jitsu Championship

Multicampeão do UFC estará prestigiando o evento de Jiu Jitsu em Bento Gonçalves

  1. Publicado em 23/05/2016
Minotauro estará no UAEJJF Bento Goncalves International Pro Jiu-Jitsu Championship UFC/Divulgação

Um dos mais importantes lutadores brasileiros de todos os tempos estará na Serra Gaúcha no próximo final de semana. Rodrigo Minotauro acompanhará as lutas do UAEJJF Bento Goncalves International Pro Jiu-Jitsu Championship, que será disputado no próximo dia 28 (sábado) em Bento Gonçalves (RS). O evento encerra suas inscrições nesta segunda-feira (23) e deve reunir os principais lutadores de jiu jitsu do Brasil.

Fotos: ​Marcelo Falavigna​ /Sport Jiu Jitsu Academy ​​

O UAEJJF Bento Goncalves International Pro Jiu-Jitsu Championship é o primeiro evento da temporada, cujo ciclo se encerra no mundial de Abu Dhabi em 2017. O campeonato na Serra Gaúcha faz parte de um calendário de eventos International Pro, que por sua vez levarão os melhores lutadores para o Brazil National Pro Jiu Jitsu Championship. “A presença do Minotauro é uma honra para todos nós. Será uma oportunidade única para atletas e torcedores terem contato com um campeão não só no esporte, mas também na vida”, lembra o representante da UAEJJF na América Latina, José Mario Sperry.

Nesta temporada será realizada apenas uma seletiva para o mundial, na qual lutarão apenas atletas que passarem pelas edições do International Pro. O evento em Bento Gonçalves terá premiações em dinheiro e pacotes para o Brazil National Pro para os campeões. A competição também dará aos atletas pontos no ranking da UAEJJ. “Um evento de ponta, que será realizado em uma cidade que abraçou o jiu jitsu”, reforça o também representante da UAEJJF na América Latina, Walter Mattos.

CONTATO COM O ÍDOLO – A organização do evento está organizando um momento para que o público possa ter contato com Minotauro. “Temos certeza de que o público gaúcho receberá de maneira muito calorosa esse ícone do esporte mundial. Convidamos a torcida a estar no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, acompanhar a competição, e parabenizar o Minotauro pela carreira e pelas conquistas”, salienta o coordenador do evento, Elias Eberhardt.

Os torneios têm organização da UAE Jiu Jitsu Federation e apoio da Federação Brasileira de Jiu Jitsu, com o patrocínio da IPIC - International Petrolium Investment Company, uma das maiores companhias petrolíferas do mundo.

Galeria de fotos