• Home › notícias › Futsal

Mesmo com boa atuação, BGF é derrotado pelo Juventude de virada

Equipe de Bento perdeu fora de casa pelo placar de 4 a 3, em jogo marcado por confusões

  1. Publicado em 09/07/2016
Mesmo com boa atuação, BGF é derrotado pelo Juventude de virada Foto: Kévin Sganzerla

O BGF foi derrotado pela equipe do Juventude pelo apertado placar de 4 a 3, em jogo realizado na noite deste sábado, dia 9, em Caxias do Sul, válido pela 8ª rodada da Série Ouro. Mesmo protagonizando uma grande atuação, principalmente no primeiro tempo, abrindo uma vantagem de dois gols no placar, a equipe de Bento não conseguiu sustentar o resultado positivo, sofrendo a virada na segunda etapa. Com a derrota, o BGF permanece na penúltima colocação, se distanciando da zona de classificação do campeonato estadual. 

Na primeira etapa, o BGF controlou as ações da partida, realizando uma atuação impecável principalmente no setor defensivo. O placar foi aberto por Davi, aos 9 minutos, em bela jogada armada pelo ataque da equipe de Bento. Aos 15 minutos de jogo, Douglas Cappa, em lance individual, finalizou no ângulo do arqueiro adversário, ampliando o marcador. No final do primeiro tempo, Rafinha do Juventude foi expulso, deixando a equipe da casa com um a menos em quadra. Porém, faltando menos de um minuto para o término da primeira etapa, o goleiro Daniel do BGF também recebeu o cartão vermelho.

Foto: Kévin Sganzerla

No segundo tempo, em menos de dois minutos jogados, o Juventude conseguiu empatar a partida, com gols de Tatão e Beiço. Após o empate, uma confusão envolvendo os torcedores da equipe de Bento paralisou a partida por alguns minutos. Na volta, aos 6 minutos de jogo, Rafael anotou o terceiro para o BGF, ficando novamente na frente do marcador. Entretanto, o Juventude conseguiu empatar a partida aos 9 minutos da etapa final, com gol de Sacon, e aos 11, obteve o gol da virada, novamente marcado por Tatão. A equipe de Vaner Flores, utilizando o goleiro linha, tentou buscar o gol de empate mas, sem efetividade no ataque, o placar permaneceu o mesmo.  

Agora a equipe terá aproximadamente duas semanas de treinamentos para preparar o time para o próximo confronto, já que na rodada seguinte, o BGF folga. A equipe de Bento volta as quadras no dia 23 de julho, contra a Alaf de Lajeado, no Ginásio Municipal de Esportes. 

Galeria de fotos