• Home › notícias › Futebol

Meia Hugo é apresentado oficialmente pelo Juventude

Atleta retorna ao clube depois de passagem pelo Náutico em 2016

  1. Publicado em 18/01/2017
Meia Hugo é apresentado oficialmente pelo Juventude Foto: Kévin Sganzerla

O Juventude apresentou oficialmente a contratação do meio-campista Hugo, na tarde desta quarta-feira, dia 18, no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves. O atleta, de 36 anos, que já estava treinando com o grupo durante a última semana, chega à equipe Alviverde em sua quarta passagem pelo clube, assinando contrato até o final da temporada. 

Hugo comandou o meio de campo do Juventude na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0/Foto: Kévin Sganzerla

O atleta esteve no elenco de Antônio Carlos Zago em 2016, disputando o Campeonato Gaúcho pelo clube. Após o término da competição estadual, Hugo foi contratado pelo Náutico para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, disputando 14 jogos e anotando dois gols pela equipe pernambucana. De volta ao Juventude, o meia exalta a importância de estar em uma pré-temporada, visando adquirir uma melhor preparação para as competições: 

"Estou muito feliz por voltar, aqui me sinto em casa. A preparação tem sido muito forte. Faziam dois anos que não pegava uma pré-temporada com o grupo e tem sido muito benéfico para ter uma melhor movimentação desde a primeira partida do Estadual", ressalta Hugo, o qual, fez três gols pela equipe Alviverde em 2016. 

Nos próximos dias, serão apresentados mais dois reforços para o Campeonato Gaúcho: os atacantes Murilo, ex-Joiville e Tadeu, ex-Boa Esporte, os quais já estão trabalhando com o grupo de atletas na pré-temporada do clube em Bento Gonçalves. 

Foto: Kévin Sganzerla

Nesta tarde, foram realizados treinos com bola na Associação Geremias, dando ênfase a movimentação defensiva e a troca de passe para a finalização. PC Parente, técnico da equipe, coordenou os trabalhos visando o último teste do Juventude em sua pré-temporada, o qual será realizado no próximo sábado, dia 21, contra a equipe do São José, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Galeria de fotos