Mega Fight mais uma vez um sucesso

A décima edição mostrou mais uma vez que o evento já é uma marca nas lutas

  1. Publicado em 22/11/2015
Mega Fight mais uma vez um sucesso Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite de sábado com a ginásio recebendo uma grande público o Mega Fight 10.0 mais uma vez foi realizado.

Com o GP de Muay Tahi e as lutas de MMA, no total de 13 combates que levaram as pessoas ao delírio.

Sempre com a organização da Garra Tean e a coordenação de Eduardo Vírissimo, que antes do show começar parabenizou a todos os parceiros que fazem a realização do evento.

No inicio dos combates à primeira luta foi do GP de Muay Thai até 81kg com a luta reserva, que serve se alguém se não tem condições de continuar na competição. E a vitória dessa luta foi de Willian Bizarro, seu oponente (Marcos Borges) logo no inicio da luta teve um sangramento na canela impossibilitando-o de continuar.

A segunda luta e a primeira do GP teve o atleta da casa Estevão Beninca nocauteando Bruno Guimarães e seguindo rumo a conquista.

A terceira mais uma do GP, Kalebe Menezes foi o vencedor, derrotando Rafael Oliveira por pontos.

A quarta e ainda do GP Ariel Jaeger também venceu por pontos o Roger Cabral.

A quinta luta e última da primeira fase do GP, teve mais um atleta da casa, Jussemar Noskoski venceu por nocaute o Adans e seguiu na disputa.

Logo após isso começou as lutas de MMA, a primeira foi até 74kg e teve Jamanta vencendo o Anderson da Rosa por finalização.

Depois mais uma de MMA até 66kg entre Leandro Barbosa e Douglas Menna, a luta com maior sangramento da noite, e no final Leandro Barbosa derrotou Menna por decisão médica.

Menna recebendo atendimento médico

A oitava luta mais uma de MMA até 93 kg o Índio da Garra Tean de Bento Gonçalves derrotou por nocaute o Juliano da Rosa.

Depois disso voltou o GP com as semifinais, a primeira foi entre Estevão e Kalebe e o atleta Bento-gonçalvense Estevão ganhou por pontos, indo para a final do GP.

Outra de MMA entre Alex Tavares e Mauri de Moura, e nessa no tempo técnico Alex Tavares ficou sem ter condições dando a vitória para o Mauri de Moura.

Logo em seguida veio a outra semifinal do GP e o fato curioso da noite, o Jussemar atleta da Garra Tean teria que enfrentar o Ariel Jaeger, mas ele se machucou e por isso da luta reserva, mas nem o vencedor e nem o perdedor da luta reserva tinham condições de combate, portanto subiu mais uma vez no octógono o Roger Cabral que havia sido derrotado por Ariel e ele levou a decisão para os pontos, mas ai mais uma vez deu Jussemar que foi a final juntamente com o Estevão.

A última luta de MMA foi entre Adonis Prestes e o Douglas Andrade mais conhecido como Cavalo atleta da Garra Tean, e nessa novamente a vitória ficou em casa com o Cavalo finalizando o seu oponente.

E a grande final do GP foi realmente uma demonstração de irmandade, os atletas Estevão Beninca e Jussemar Noskoski os finalistas, decidiram por dividir o prêmio de R$ 5.000,00 e não entrar em combate, segundo eles e seu Mestre Eduardo Virissimo, essa decisão já havia sido tomada e a Garra Tean é uma família e lá ninguém tenta derrubar ninguém, mas sim sempre crescer junto, portanto a conquista do GP não houve só um campeã e sim toda a equipe Garra Tean.

Outro ponto que vale destaque foi o nível principalmente do GP, de todos que subiram para a luta todos tinham condições de chegar ao titulo, porém isso só deixa mais saboroso a conquista de Estevão e Jussemar.

Agora além da comemoração da equipe da Garra por bons resultados e ainda pelo belíssimo evento realizado, o que eles já vêm realizando e com certeza com muito empenho é o Mega Fight 11.0, para o ano de 2016 e até lá fica a expectativa do público para ver novamente as lutas emocionantes como foi a desse ano.

 

Para ver todas as fotos: Clique AQUI

Galeria de fotos