• Home › notícias › Outros

Mega Fight 11.0 mais uma vez empolga o público em Bento Gonçalves

Evento foi realizado no Ginásio Municipal mais de 2 mil pessoas

  1. Publicado em 19/11/2017
Mega Fight 11.0 mais uma vez empolga o público em Bento Gonçalves

Bento Gonçalves mais uma vez recebeu, na noite deste sábado, dia 18 de novembro, a 11ª edição do Mega Fight. Depois de um ano sem o evento, a cidade teve o prazer de mais uma vez poder prestigiar as lutas de Muay Thai, MMA e, desta vez, também de Jiu Jitsu.

Com cerca de 2 mil pessoas prestigiando as lutas, as crianças do projeto "Artes Marciais para Todos" da Garra Team, que atende mais de 800 crianças no município, que estiveram presentes em peso para assistir e torcer para os atletas da cidade.

O Mestre Eduardo Virissimo da Garra Team, coordenador do Mega Fight, antes mesmo das lutas iniciarem, fez um agradecimento ao público, e aos patrocinadores, que como ele mesmo comentou, “são os executores do evento”. Em nome de todos, o coordenador do evento entregou uma lembrança para o prefeito municipal Guilherme Pasin, para o diretor da Imobiliária Faggion, Chico Faggion e para o diretor da Vinícola Salton, Mauricio Salton. 

Dentro do octógono, a Garra Team foi soberana em seus domínios e venceu todos os combates que disputou. Destaque para os bento-gonçalvenses Kauan dos Santos, atleta que fez a luta de abertura na categoria juvenil de Muay Thai, Jussemar Noskoski, também no Muay Thai, Douglas Ramos no Jiu-jitsu e no MMA para Igor Meires, Douglas Cavalo e Juliano Brito, o Índio, e também para o Maicon Gonçalves que ganhou por W.O. 

Mais uma vez sendo sucesso de público, o evento que já se consolidou como um dos principais do estado nas artes marciais já está garantido para ser realizado novamente em 2018. Eduardo Virissimo e Chico Faggion já confirmaram o Mega Fight 12.0 para o próximo ano. 

Os brinquedos que foram arrecadados serão destinados à campanha Natal Feliz, e serão entregues na véspera de Natal para mais de 3.500 crianças e jovens de Bento Gonçalves em situação de vulnerabilidade social. 

Durante a próxima semana, a FML Esportes estará disponibilizando no site todas as fotos, a matéria completa com todos os vencedores, e os vídeos das lutas que rolaram no Mega Fight 11.0. 

Galeria de fotos