• Home › notícias › Futebol

Marau volta atrás na decisão e jogará a Divisão de Acesso

Reunião da direção optou em atuar na competição pelo motivo do clube não conseguir arcar com as consequências da desistência

  1. Publicado em 02/03/2016
Marau volta atrás na decisão e jogará a Divisão de Acesso Foto: Mateus Zanella/Especial Jornal Minuano

Um dia após anunciar a desistência na Divisão de Acesso 2016, o Marau voltou atrás em sua decisão e agora jogará a competição estadual. Segundo informações da Rádio Vang, o presidente José Ademar Mello afirmou que o Marau não tem como arcar com as consequências da desistência do campeonato. 

Dentre essas consequências, o Marau devolveria o valor recebido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e seria rebaixado automaticamente para a terceirona gaúcha,s endo afastado por 2 anos pela Federação. 

O clube anunciou ontem que os recursos da prefeitura nãos eriam disponibilizados para o clube, sendo um dos principais motivos da desistência. Agora o clube fará uma adequação financeira em seu elenco para conseguir jogar a competição. 

A direção do Marau voltará a se reunir com a prefeitura para que se conceda apenas as condições necessárias no estádio Carlos Renato Bebber para que o clube consiga disputar o campeonato. 

Galeria de fotos