Mais uma noite de casa cheia pela Liga Municipal de Futsal

Mais oito equipes fizeram a estreia na noite desta terça-feira

  1. Publicado em 29/08/2017
Mais uma noite de casa cheia pela Liga Municipal de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

A Liga Municipal de Futsal, na noite desta terça-feira, dia 29, realizou o complemento da 1ª rodada, contando novamente com a presença de um bom público no Ginásio Municipal. A noite foi marcada pela estreia de mais oito equipes no certame.

Na primeira partida da noite, assim como serão em todas as rodadas da competição, o feminino entrou em quadra. Na disputa entre Abala e Damas, melhor para as Damas que venceram por 3 a 1.

Classificação:

Pelo masculino, no primeiro jogo da noite, o Arsenal, outra equipe recheada de atletas tarimbados, enfrentou a equipe do River Plata. No início, o jogo foi muito equilibrado, mas no final, o Arsenal venceu por 6 a 2.

Na terceira partida da noite, o Parma, atual campeão do Acesso do Citadino, enfrentou os debutantes do El Santantonin. No início, ambas as equipes se estudaram bastante e o jogo permaneceu igual durante toda a primeira etapa, mas no segundo tempo, melhor para o Parma que venceu pelo placar 4 a 1.

E encerrando a noite de jogos, Sporting e Aparecida fizeram o último duelo da rodada.  O Sporting, também com vários atletas conhecidos, enfrentou a última equipe a se inscrever no certame. E qeum levou a melhor foi o Sporting que venceu por 3 a 0.

Classificação:

Próxima rodada será realizada na quinta-feira, dia 31, a partir das 19h.

Galeria de fotos