Mais equipes garantiram classificação antecipada

Penúltima rodada da categoria Livre foi disputada nesta sexta-feira

  1. Publicado em 29/07/2016
Mais equipes garantiram classificação antecipada Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Distrital de Futsal, na categoria Livre encaminhou bem a sua definição, porém ainda restam três vagas para a última rodada.

Na noite de sexta, dia 29, Tuiuty e Eulália sediaram a 6ª e penúltima rodada da categoria.

Na Linha Eulália o primeiro jogo da noite foi entre o Vale Aurora e o São Pedro, no jogo muito equilibrado quem levou a melhor foi o Vale Aurora vencendo por 4 a 3, com isso a equipe garantiu vaga na próxima fase, já o São Pedro depende da ultima rodada.

No segundo jogo da noite o já eliminado Tuiuty A enfrentou o Verissimo de Mattos e apesar de não ter mais chances o Tuiuty equilibrou o jogo, mas no final foi derrotado por 4 a 3 e com isso o Verissimo ainda tem chances de classificar.

E encerrando a noite o anfitriões da Eulália receberam o São Valentim A que chegou até a rodada com o 100% de aproveitamento, mas para os donos da casa só a vitória interessava se ainda quisesse ter chances de avançar na competição, no jogo mais equilibrado da noite e também o mais quente, os ânimos ficaram aflorados durante toda a partida. Com tudo isso não poderia ser diferente um empate em 3 a 3.

Resultado que deixa a Eulália sem chances de classificação, já o São Valentim segue na liderança do seu grupo.

Confira todos os resultados da 6ª rodada:

Eulália

São Pedro 3 x 4 Vale Aurora

Tuiuty A 3 x 4 Verissimo de Mattos

São Valentim A 3 x 3 Eulália

 

Tuiuty

Santa Lucia 3 x 7 Sertorina

Paulina 1 x 4 Faria Lemos

São Valentim B 3 x 6 Tuiuty A

Classificação:

No Grupo A, Faria Lemos e Sertorina já garantiram a classificação, Barracão, Santa Lucia e Paulina brigam pelas ultimas duas vagas e o São Valentim B juntamente com o Tuiuty B estão eliminados.

Já no Grupo B, resta apenas uma vaga que ficará entre São Pedro e Verissimo de Mattos. O São Valentim A, Alcântara e Vale Aurora já se classificaram e as equipes da Eulália e do Tuiuty A estão eliminadas.

A ultima e derradeira rodada da primeira fase acontece na próxima sexta, dia 05 de agosto.

Galeria de fotos