• Home › notícias › Outros

Linha Eulália sedia a 9ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Dowhill

Prova será realizada neste final de semana, nos dias 19 e 20 de novembro

  1. Publicado em 18/11/2016
Linha Eulália sedia a 9ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Dowhill Lucas Bertol, líder da categoria Elite da competição estadual/Foto: Vinícius Rosa

Bento Gonçalves recebe, neste final de semana, nos dia 19 e 20 de novembro, a 9ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, a qual será realizada na Linha Eulália, interior do município, reunindo os melhores atletas da competição estadual, organizada pela Federação gaúcha de Ciclismo (FGC), em conjunto com a Associação Downhill do Vinho (ADHV).

Os pilotos da ADHV disputam a competição visando manter o bom aproveitamento nas provas, almejando seguir na liderança do torneio. Lucas Bertol, bicampeão brasileiro de Downhill, lidera a categoria Elite no campeonato estadual, já o piloto Diogo Zanetti está na primeira colocação na categoria Master A2 (35 a 39 anos). Com familiaridade ao local da prova, ambos os atletas esperam chegar mais uma vez ao pódio para permanecer na liderança de suas categorias. 

A competição inicia no sábado, com os treinos livres para todas as categorias. A prova oficial será realizada no domingo, a partir das 12h. As provas também serão válidas pelo Ranking Brasileiro de Downhill.

Galeria de fotos