Liga Parceria da Serra tem segunda rodada com muitos gols

Quatro equipes seguem com 100% de aproveitamento

  1. Publicado em 18/02/2017
Liga Parceria da Serra tem segunda rodada com muitos gols Fotos: Fabiano Martins - Buda

A Liga Parceria da Serra realizou na tarde de sábado, dia 18, a segunda rodada e com muitos gols, as equipes começam a despontar e outras precisam se preocupar para não se perder da zona de classificação.

Na chave A apenas o Parceria segue com 100% de aproveitamento, já na B, Titaniun, Oliveira e Santana e ainda o Olimpiacos venceram as duas partidas disputadas.

Partida entre LSC x Paysandu

No campo da Linha Jansen o primeiro jogo da tarde foi  entre LSC e Paysandu, o time de Bento, mas com nome do Pará o Paysandu saiu na frente na primeira etapa com Lucas, mas logo no início do segundo tempo o LSC empatou com Rodrigo e o jogo não saiu disso. Com esse resultado, ambas as equipes seguem sem vencer na competição, o Loucura Sem Cura com dois empates e o Paysandu com um empate e uma derrota.

Já na segunda partida da tarde o Gaúcho enfrentou o Borussia e ainda no primeiro tempo, Marcos abriu o marcador. Logo no início da segunda etapa Marcos fez o segundo, mas não demorou e o Borussia em 5 minutos chegou a igualdade, primeiro com Peixe de falta e depois com Alex, mas ainda deu tempo de Índio fazer o terceiro do Gaúcho, decretando a vitória por 3 a 2.

Duelo entre Gaúcho e Borusia

Confira os resultados da 2ª rodada:

Flamengo Linha Amadeu

Lyon 0 x 0 Jansen
Barcelona 3 x 1 Mundo novo

Gaúcho

Sapucaia 0 x 5 Parceria
Titaniun 3 x 0 ABGF

Seletino

Por do Sol 3 x 4 Oliveira e Santana
Amigos da Bola 4 x 3 Real Rizzo

Jansen

Paysandu 1 x 1 LSC
Borussia 2 x 3 Gaúcho

Mundo Novo

Olimpiacos 3 x 2 Tigre
Tandera 1 x 2 Atlético PN

Classificação:

No próximo final de semana tem folga para as equipes devido ao carnaval. A Liga volta a ser disputada no dia 4 de março.

Galeria de fotos