Liga Municipal de Futsal define os finalistas da competição

Damas, BFC no feminino e PSG e Sporting no masculino estão na final

  1. Publicado em 20/10/2017
Liga Municipal de Futsal define os finalistas da competição

A noite desta quinta, dia 19, o Ginásio Municipal recebeu um ótimo público para acompanhar as semifinais da Liga Municipal de Futsal, que presenciaram quatro jogos de muito bom nível.

Abrindo a noite de jogos, a categoria feminina realizou o duelo entre Abala, melhor equipe da primeira fase, contra o BFC. Dentro de quadra, uma disputa leal e bem equilibrada, com resultado favorável para o BFC, que venceu por 4 a 3, comemorando a vaga na final.

No segundo jogo da noite, a equipe do Sporting enfrentou o Parma e, apesar do iniício melhor da equipe do Parma, o Sporting foi se ajustando em quadra e acabou vencendo pelo 7 a 4, chegando a final em seu primeiro ano de participação.

Em seguida, foi a vez de definir a final da categoria feminina. AFF e Damas fizeram o jogo mais equilibrado da noite, que só foi decidido na prorrogação. No tempo normal, o Damas abriu uma vantagem de 2 a 0, mas o AFF buscou o empate e levou a decisão para a prorrogação, na qual o time comandado por Clébio (AFF) jogava por outro empate. O AFF saiu atrás do marcador, chegou ao empate, mas nos segundos finais levou o gol, terminando a prorrogação em 2 a 1 e o jogo em 4 a 3 para a equipe do Damas.

E encerrando a noite, o PSG venceu a equipe do ANFC e chega a sua quarta final consecutiva. Comandado por Pepe, autor de cinco gols na partida, o PSG aplicou 7 a 1 e agora busca o seu tetracampeonato na competição.

FINAL - LMF:

FEM - BFC x Damas

MASC - PSG x Sporting

Os jogos finais serão disputados na próxima quinta-feira, dia 26. Na categoria feminina, o Abala já é a terceira colocada do campeonato enquanto que no masculino o Parma ficou com a terceira colocação.

Galeria de fotos