Liga Municipal de Futsal abre a 3ª rodada

A rede balançou muito na noite desta terça-feira (12)

  1. Publicado em 12/09/2017
Liga Municipal de Futsal abre a 3ª rodada Fotos: Fabiano Martins - Buda

A Liga Municipal de Futsal realizou, na noite gelada desta terça-feira, dia 12, no Ginásio Municipal os jogos da 3ª rodada, a qual foi marcada pelo expressivo número de gols e por confrontos bastante disputados em quadra.

No primeiro jogo da noite, o feminino realizou uma partida eletrizante. Entraram em quadra o Damas e o El Santantonin, melhor para as gurias do Damas, que conquistaram mais três pontos pelo apertado placar de 4 a 3.

Classificação:

Já no segundo jogo da noite, com a abertura dos jogos do masculino, o PSG venceu mais uma. Apesar do Ligeirinho dificultar e muito a partida, o atual tricampeão venceu por 4 a 2 e se manteve invicto na competição, ocupando a liderança isolada do grupo.

No terceiro confronto, Futibass e Liverpool realizaram mais um duelo muito equilibrado. O utibass, nos minutos finais, aproveitou o desespero da equipe adversária e abriu uma expressiva vantagem no marcador, vencendo pelo placar de 4 a 1.

No último jogo da noite, ANFC e Confraria do Danone entraram em quadra. Apesar de um início bastante igual, o Confraria não conseguiu se manter bem no duelo e o ANFC aproveitou e acabou vencendo pelo placar de 4 a 2.  O ANFC segue invicto no certame, já o Confraria ainda não pontuou na competição.  

Já que nesta semana a competição só terá um dia de jogos, os próximos confrontos da LMF voltam a ser disputados apenas na próxima terça-feira, dia 19.

Classificação:

Galeria de fotos